terça-feira, junho 04, 2019

Pensamentos Vulgares

Quando você me pergunta o porquê desta provocação, eu digo: porque você me atrai.

Quero você. Quero sentir seu cheiro, provar sua boca, tirar sua roupa, e te ter para mim.

Você não é adolescente, nem tem corpo escultural? Ainda bem, meninas que não sabem o que fazem com o corpo e com a cabeça não me atraem. Atrai-me a mulher que sabe olhar nos olhos, sabe abraçar, sabe rebolar, sabe chupar, sabe se dar para seu homem, sem pudor, sem frescura. E você sabe isso tudo. O seu jeito não me deixa dúvidas.

Você não quer se entregar, não quer me dizer que está gostando, que está querendo. Mas solte suas amarras, quero ver o tesão que sei que você tem por mim. Provoque-me, deixe-me com mais vontade de você. Não quero mais esse papo de amiga, de que é melhor não se aproximar. Sei bem que o que você tem em seus pensamentos e é o mesmo que eu tenho.

Seu jeito me deixa safado, e quero te possuir. Você sabe disso. Mas, mesmo que você finja não se importar, sei que você pensa em mim, imagina meu corpo junto ao seu, te comendo, te fazendo gemer, te fazendo gozar. 

Isso não leva a nada? Discordo. Fantasiar é bom, sentir tesão é bom, e acumular essa vontade toda é bom demais, porque um dia, não tenho dúvidas, vamos nos ver. E aí, querida, que os Deuses saiam de perto, porque o chão vai tremer. E você vai gozar como nunca achou que faria.

Nenhum comentário: