terça-feira, julho 02, 2019

Delícia!


Sabe quando você sai do banho, cheirosinha, deliciosa? Você se olha no espelho e sabe o quanto é atraente!

Quando te vejo só de toalha, sinto no mesmo instante vontade de tê-la pra mim. Deito você em nossa cama, e lhe dou um beijo todo carinhoso na boca. Aquele beijo lento, intenso, cujo toque do rosto, dos lábios, da língua, arrepia nossos corpos.

Beijo seu pescoço, e sinto que você está ficando bem excitada. Adoro te ver com vontade! De ser minha!

Tiro sua toalha e começo a beijar o resto de seu corpo. Paro um pouco para te admirar! É linda essa visão de você, toda entregue a mim.

Seus seios me enchem de tesão! Beijo-os com vontade, acaricio, e perco um bom tempo com minha língua, me excitando, te excitando! Minhas mãos já não se contem, e passeiam pelo resto de seu corpo, ajudando ainda mais a esquentar nossos corpos!

Meus lábios descem mais, e bem devagar, vou chegando perto da sua cintura. Quero te deixar agoniada, cheia de tesão e sem conseguir mais esperar por cada movimento meu.

Finalmente chego onde você mais sente prazer.  Seguro suas pernas com força enquanto a beijo, e sua respiração, seu corpo, sua voz, tudo me mostra o quanto você está gostando.

Passo o tempo que for necessário te chupando. Porque você merece. Porque você é gostosa. E, mais do que tudo, porque isso me deixa com ainda mais vontade de ter você por inteira pra mim!

Delícia!

Nenhum comentário: