terça-feira, agosto 26, 2008

Foi um Prazer!

Tive o grande prazer e privilégio de conhecer pessoalmente o  Alec    do blog Infaces
 Foram horas e horas  de uma conversa sem fim com direito a muitas risadas e um entendimento praticamente instantâneo.
Infelizmente não sou tão boa quanto ele em botar sensações e sentimentos em palavras.
Mas indico a quem ficou curioso, amigos, inimigos e quem passa por aqui, que vá la ler o post com o nosso encontro  e também os outros belos posts que ele tem publicado!
E ainda essa semana (talvez ainda hoje! rs) o desfecho de Taís, a dançarina.
Mas já adianto que tudo foi desvendado! rs

6 comentários:

Mulher é tudo bandida disse...

Ahá!
Então a bandida ja está começando a sondar a área né!?!?!?!?!
Haushaushaushau
Saudade de tu meu anjinho. E olha só. Estamos voltando a atividade.

Tem post novo.
http://mulhertudobandida.blogspot.com/

Saudades!
Cap. Nascimento

Tyr Quentalë disse...

Foi ótimo conhecer o Blogger do Alec e ver como foi o encontro de Ambos!
Estarei esperando o desfecho do post da Dançarina. rs.
Abraços!

Anônimo disse...

Espero o desfecho da dançarina. E sobre o café, é só marcarmos um dia desses. Mas... Infelizmente, meu horário só está aberto das 15h as 18hrs...
Bj, querida.

Anônimo disse...

Legal essa história da "nova" amizade entre vcs...
Vê se aparece no meu cantinho...
Será um prazer...
Bjos

Anônimo disse...

Quer dizer que todo o caso Taís teve solução, é? Huahahahahahah!

Agora me deixou curioso, caríssima.

Lyn Monroe disse...

Capitão: melhor decidir logo: eu sou anjinho ou bandida afinal??Rs Se bem q posso perfeitamente ser as duas coisas, so nao garanto a escolha ficar a seu encargo! hahahahahahaha (viu q ate linkei no post novo? so dando colher de chá rapá!rs)

Tyr: desfecho finalmente publicado!beijos!

Alec: seus horarios tao bem restritos hein? infelizmente os meus mais ainda, mas to p fazer um curso p os seus lados, qdo for tento marcar algo! beijos!

Roberta: novas amizades sao sempre bem vindas! pode deixar q passo sim no seu cantinho, deixa acalmar a correria.

Troll: como diria um amigo meu, pra quase tudo existe soluçao! rs qto mais p Tais! rs