domingo, agosto 17, 2008

Taís, a Dançarina

Conhecem a Taís? Dançarina do Café Munique?
Não?Ah, que pena!
Mas eu também não tive o prazer ainda.
Mas já sei algumas coisas.
Ela deve ser muito boa de conversa.
Sei que passou uma madrugada bem cheia teclando em algum chat com pelo menos 5 caras.
E desses, pelo menos 4 devem ser comprometidos. Já que ligaram pra ela de um celular com número confidencial.
Apenas 1 foi corajoso o suficiente pra ligar com o número a vista.
E foi o mais educado de todos.
E ainda manda torpedos educados, desejando bom dia!
É o Rodrigo da Vila Galvão. Vejam o estilo: “ Bom dia apesar de vc n dizer seu nome te desejo um ótimo dia. Rodrigo da V. Galvão.”
Mas tem um que eu não identifiquei, que não foi tão sutil: “Ainda d vc e tive q colocar eu mesmo a pipoca na minha boca,agora os dedos ficaram sem serem chupados tenha bons sonhos bjs sempre.”
Como eu sei de tudo isso? Porque a tal Taís muito gentilmente deu o número de seu celular pra todos esses homens.
Alias, o dela não, o meu! Rs
Não sei se por engano ou propositadamente deu o número errado.
E claro que todos ligaram ansiosamente no dia seguinte. Afinal, deve ser bem difícil esquecer alguém que alega ser dançarina do tal café.
Por sorte todos foram educados, e após estranhamento acabaram se conformando que tinham o número errado.
Uma amiga tentou me convencer a marcar um encontro com um deles só por diversão. Também deixei um amigo avisado que a próxima ligação ele que iria atender e alegar ser o cafetão!
Apesar de tudo, eu achei mais divertido que incômodo.
Ver que homens como mulheres também caem nesse tipo de história.
Porque ninguém dá sem querer o numero de telefone errado pra 5 homens!
E nada me tira da cabeça que a tal moça ainda por cima deve ser um cara bem feio e mal amado, sem coisa melhor pra fazer e que deve estar rindo até agora.

13 comentários:

iaiá disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bem capaz de ser uns amigos parontando pegadinhas na net!

.Intense. disse...

Aaaah, mas valeu, vc tb se divertiu, Lyn, isso que importa, ahauhauhuahah...

...eu só lembrei do conto dos telefonemas no Excesso Intenso, e do tal Diogenes que continua dando meu telefone pro povo. Uma hora vou confirmar que é dele - que será que dá?

;)
;*

Leonardo Werneck disse...

Putz que situação!!

Mas acredito que seja alguém que te conhece e quis te sacanear!rs

Tyr Quentalë disse...

Rsrsrss.
Nossa Lyn, que situação esta!
Mas também sou uma pessoa que acha que ou alguém quis te sacanear, ou então... rsrsrs
Paro por aqui meu comentário. rsrsrs ;)
Abraços!!!

Anônimo disse...

Eu nem falo nada... rss... Se bem que é bem esperado uma atitude dessas vindo de homens. Afinal, homens são homens, se deixam levar fácil por uma piscadela e um celular para depois... rs...

Allana disse...

Não sei não heim...essa historia ta meio estranha......mas valeu belas risadas pelo menos

Traidor Apaixonado disse...

Historia estranha mesmo, ainda mais que voce vem do mundo da internet. De qualquer forma, deve ter sido bem interessante. Pq nao puxou mais papo com eles? Bom, pelo menos rendeu um bom post. Ah, falando nisso, to desenvolvendo um novo texto já, o próximo é meu! :) Beijos, amiga!

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahahaha!

Comecei a ler sem entender nada e agora não consigo parar de rir, caríssima! *rs* Deve ser um homem, sim... e dos bem peludos e feios, viu?

;-)

Erik disse...

Eu não sei se o "cara bem feio e mal amado" está rindo até agora, mas eu estou!!! Que história fantástica! Cada uma, hein...

Juliana disse...

Estamos a todo vapor em nosso blog. Beijinhos

Anônimo disse...

Ri muito! Eu também nãoteria coragem de marcar o encontro;ou melhor, de aparecer. Mandava o cafetão e ficava de longe vendo a cara do bofe.Rs.

Bezzos,

Lyn Monroe disse...

iara: meus amigos costumam ser abusados mas nem tanto! rs

Intense: Confirma sim o tal telefone e pega o recado p o cara! rs Menina, vc deu fim no seu blog? nao some nao! gosto muito de vc e do q escreve, anota meu email/msn:
lynconfessa@gmail.com
Beijo gde!

Leonardo: nem foi das piores! te digo q me diverti! rs

Tyr: vc ainda ta me devendo o resto do comentario! rs
mas em todo caso, parece q vc errou! beijos!

Alec: pois é Alec, nesse caso eles nem precisaram da piscadela, so do numero de celular! rs

Allana: Tbem achei bem estranha p ser bem sincera, mas tudo resolvido!

Traidor: Eu ate tentei puxar mais papo com um deles num dia q me pegou com paciencia..rs mas homem qdo ta fazendo coisa errada é arisco! rs e o proximo texto ja é meu! rs beijos meu amigo!

Troll: não é q eu e vc erramos e nao é homem peludo nenhum??Rs

Edu C.: Eu tbem to rindo ate agora, apesar de tudo..rs mas por precaução, agora so durmo de cel desligado! rs

Lady Hayworth: Q bom! vou la fazer uma visitinha!

Srta Rosa: a verdade é q ninguem tem coragem, nem quem deveria ser o suposto cafetão! rs mas q ia ser divertido ia, nao??rs
beijos!

Anônimo disse...

Cara de pau a da menina, né? Pelo menos rendeu uma boa história...
Bjos