segunda-feira, julho 21, 2008

A Noite Fantástica...

Ele me ligou do nada, se dizendo com saudade e que queria me ver. Eu nem tentei resistir. Disse que também queria vê-lo. Perguntei quando, ele disse agora. To aqui na rua do lado te esperando.
Impossível resistir a um convite desses.
Cheiroso e bonito como sempre. Me deu um daqueles abraços de ursos que só ele dá. Abriu a porta do carro pra mim.
Quando ele entrou no carro olhou pra mim e foi chegando perto. Sua boca procurando a minha. A minha conhecia bem demais aquele caminho.
Seus olhos me fizeram a pergunta. Minha boca junto a sua disse sim.
Ele me conhece bem. Sabe que nem sempre sou capaz resistir. Na maioria das vezes nem quero. Nem tento.
Fomos pra casa dele. Mais prático e mais perto.
Desde a porta roupas foram sendo tiradas e largadas pelo caminho.
Mãos buscando o corpo do outro. Bocas que não se desgrudam.
Apenas se for pra buscar outro pedaço do outro.
Suor, cheiros, salivas, tudo se misturando e se desprendendo.
Uma sinfonia de gemidos. Pressa. Calma.
Frente. Costas. Falta de ar. Respiração rápida.
Suspiros. Gemidos. Calor. Rápido.
Corpos se buscando. Reentrâncias se achando.
O mundo parando de girar. Só o ali e agora importando.
Êxtase ao fim. O que os dois buscavam.
Os dois encontraram.

(meu contador me diz que tenho leitores fiéis, e a vocês eu agradeço por não desistirem do blog mesmo com meus sumiços! E ali do lado tem gente nova que eu tava devendo o link. Se vc ta ali, pode ter certeza que eu leio, se eu não te comento é porque sou mega preguçosa, e as vezes não consigo fazer um comentário inteligente e ai não comento. Mas leio e acompanho todo mundo q ta ali! E recomendo!)

12 comentários:

iaiá disse...

ai lyn....
tô bem com saudades de algo assim que conheço...

bjs

Erik disse...

Muito bonito seu post. E sem deixar de ser excitante.
E obrigado por me linkar.

Beijos!


p.s. Não some não!!!rs

Anônimo disse...

Bom encontrar assim o que a gente procura...

Beijos.

Anônimo disse...

Finalmente a noite que vc prometeu, ou que a gente pediu... sei lá! Pelo visto, maravilhosa! Tinha me prometido não comentar mais, só que diante de uma história dessas não dá pra não reagir.

Você não comenta os outros? Ahhhh pq isso não me surpreende?!

Bjo

Tyr Quentalë disse...

oi Lyn,
A noite foi realmente maravilhosa.
Digna de arrancar suspiros, lembranças, de arrancar lágrimas...
Vim apenas avisar que o Seanchaí não tem data prevista de volta...
Mas também vim avisar que algo muito mais sombrio surgiu.. Um certo Anjo de Asas Negras finalmente encontrou um local para pousar.

Venha! Mas venha preparada!

http://asasnegrastyr.blogspot.com/

.Intense. disse...

Ai ai. Pra gente no meu estado, isto é, abstinência - não total, mas ainda assim abstinência - é duro ler essas coisas. Hahaha...

...Desculpa pelo sumiço vc tb, Lyn. E vc nem tá sumida, que eu lembro de ter te lido por lá um dia desses...eu não tenho contador, então vou agradecer pela simples lealdade!

Beijos intensos!
;*

Anônimo disse...

Ah, Lyn, seus textos fazem falta, viu? Adorei esse, foi mal a demora em vir lê-lo. Muito bom, com certeza, desses que vão grudando na pele, que vão fazendo a ansiedade crescer.

Ótimo tê-la de volta.

O Palácio do Troll está de volta de seu hiato. Abração.

Anônimo disse...

Não tem que resistir mesmo... são esses momentos que a gente simplesmente vai.. se entrega, vive... e nada mais importa.

Bom te ver de volta!

Leonardo Werneck disse...

Hummm não tem como resistir mesmo

Anônimo disse...

Um texto bonito, cheio de tesão...

Tecnicamente estranhei a passagem quando ele te abriu a porta do carro e na fráse seguinte entrou nele... Devo ter demorado uns 30 segundos antes de entender q o cara era um galã e que devia ter te encontrada fora do carro... ;) (também fui assim, pena que com o tempo a gente perde os bons hábitos)

Beijos,
K'ran.

Lyn Monroe disse...

Edu: é um prazer te linkar! Pode deixar q eu tento não sumir.

Juliana: por sorte as vezes a gente acha o q quer ate sem procurar muito.

Porre: minha preguiça não me deixa muito comentar os outros.. mas eu tento! Rs

Tyr: já dei uma passadinha pelo local de um certo anjo mas não consegui comentar... vc sabe bem da minha fama...

Intense: não é lealdade não! Eu adoro mesmo vc e toda sua intensidade! Beijinhos p Dandara! E p vc!

Troll: é ótimo te-lo de volta tbem!

Pedrinha: se entregar é viver. Beijos!

Leonardo: como disse no texto, tem hora q eu nem tento resistir!

K’ran: como assim vc perdeu o bom hábito do cavalheirismo?? pode não! Isso hje em dia é praticamente um diferencial de mercado! Rs

Ácido: estou totalmente de acordo que homossexuais tenham direito a casamento e adoção, depois passo por lá!

Karen disse...

Situaçnoes assim eram corriqueiras comigo, principalmente este "agora!". Depois sempre vinha o arrependimento, até o dia em que perdeu a graça...eh triste, mas para mim foi bom que aconteceu!
bj