segunda-feira, julho 28, 2008

Lyn em Música

Enquanto a inspiração não volta com força total eu vou enrolando vocês, ok??rs
Esse meme eu achei la no blog da Anne Graziele e adorei a idéia!
É sempre um jeito de vocês me conhecerem um pouco mais.
A idéia é escolher uma banda e responder as perguntas apenas com o nome de músicas dessa banda. Eu escolhi o U2, que é minha paixão desde a adolescência e parece ter uma música pra todos os estados de espíritos.

1.Descreva-se:
“Wild Honey”

2. O que as pessoas acham de você:
“One”

3. Onde você queria estar agora?
“Staring at the Sun”

4. O que você pensa a respeito do amor:
“I Still Haven’t Found What I’m Looking For”

5. Como é a sua vida?
“Misterious Ways”

6. Se você tivesse apenas três desejos seriam:
“Hold Me, Trhill Me, Kiss Me, Kill Me”

7. Uma frase:
“Walk On"

8. Uma coisa boa:
“Desire”

9. Uma coisa ruim:
“When The Stars Go Blue”

10. Um conselho:
“Peace On Earth”

Se alguém publicar no blog, me avisa que eu quero ir lá xeretar, ok? Sou mega curiosa.

15 comentários:

.Intense. disse...

Walk on, walk on...what you got they cant steal it, no they cant even feel it...


( sim, Lyn, eu estou voltando intensamente, aos poucos - quase fora de mim - mas voltando: walk on...)

kittycat disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
iaiá disse...

amei lyn!
u2!
perfeito!
“I Still Haven’t Found What I’m Looking For”

bjs
iara

Anônimo disse...

Adorei, Lyn!!! Vou fazer um post assim, com certeza! Essa semana ainda, eu posto as minhas canções.

Anônimo disse...

Muito bom!!!! Nada como conhecer mais um pouquinho da Lyn!
E a nossa amizade? Como vc definiria?
Eu já sei... ALWAYS!!
Te adoro, amiga! Muito!
Beijo grande

Leonardo Werneck disse...

gostei do meme e das respostas do U2!!
beijos

Anônimo disse...

I am back... Or not... I don´t know... rssss...

Anônimo disse...

ok ok, não gosto o u2, me perdi no que as músicas querem dizer. Vou fazer no meu blog e depois vc olha lá... só que sabe que eu vou ser bem mais bobo que vc.
Beijo

Anne Graziele disse...

Muito bom hein?!
Adorei as respostas...
beijo

Erik disse...

Muito interessante... só fiquei pensando no que seria dos adolescentes que curtem bandas/cantores que não chegam a lançar um segundo CD! Nunca terão conteúdo para uma lista dessa...rsrs
Já com U2, sobra música!
Beijo

Allana disse...

Primeira vez por aqui , gostei do blog...voltarei

Juliana disse...

Visite o "As Pimentinhas"... hummm

Pedro Favaro disse...

Desire...musicão

Lyn Monroe disse...

Intense: é isso ai Walk On! E não deixe ninguém atrapalhar a sua caminhada!

Iara: que uma hora a gente ache o q busca né??rs
Gde beijo!

Troll: vc ainda não postou suas canções! To esperando!

Rebelde: vc já definiu mais q perfeitamente a nossa amizade!
Tbem te adoro! Muito! Sempre!

Leo: não sou muito fã de memes, mas amo muito e U2. Beijos

Alec: nem eu sei bem se vc ta de volta ou não! Rs
Mas vi q postou o meme! Gostei! Vê se não some!

Traste: as musicas p mim dizem exatamente o que o titulo diz.
Vc tem birra com U2. mas ok..rs Beijo

Anne Graziele: eu tbem adorei responder esse meme, por isso roubei de vc! Rs Beijo!

Edu: só pq vc lançou o desafio eu fiquei aqui bem tentada a responder o meme com musicas do Menudo ou New Kids On The Block, aposto como conseguiria! Eu tbem fui uma adolescente q gostava de porcaria! Rs
Beijos

Allana: que bom q gostou! Volte sempre! Beijo

Lady Hayworth: agendada uma visitinha!

Pedro: quanta honra! só pq eu falei de música vc apareceu!rs
Desire é um musicão, uma paixão! rs

Anônimo disse...

Consegui passar na lan house...ufa! Melhor que ficar se utilizando do espaço alheio (Alec) pra tentar falar com vc, né?rsrsrs
Estou me abrindo à um mundo novo, e resolvi buscar amigos novos....
Espero que faça parte desse grupo, pois gostei de tuas idéias...
Quando der comento por aki...
Dá uma passada no meu cantinho, ok?
Bjos