terça-feira, abril 01, 2008

Seu gosto

Sua boca na minha boca.
Algumas vezes suave, como se não devesse estar ali.
Como se tivéssemos novamente 12 anos.
Outras feroz, faminta.
Caçador devorando presa.
E eu gostando de todos os jeitos.
Me deixando levar.
A flutuar entre seus braços e lábios.
Me agarrando a você para não cair.
O chão sumindo aos meus pés.
Todo o mundo a volta desaparecendo.
Somente o silencio e você.
E eu.
Nos seus braços.
Toda sua.
Mais uma vez.


(mil desculpas pelo sumiço aos que ainda vem aqui.
Falta inspiração, falta muita coisa na verdade. Sobram contas a pagar, sono, cansaço.
Se alguém estiver precisando um pouco me avisa! Beijo.)

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que não sumiu. Já estava preocupado. Precisando de ajuda é só falar.
Ah... E, quanto ao nosso café? rs...
Beijo, menina, se cuida.

Anônimo disse...

Olá, caríssima.

A blogosfera tende a sofrer com os períodos em que a vida real nos toma por completo, não é mesmo?

Não deixe suas preocupações ditarem a sua vida.

Abraços.
Troll

Anônimo disse...

Então, passo para deixar um "cafuné" nos cabelos e um beijo...

fique bem!

Bridget Jones disse...

Passei por aqui pra saber como vc tava... Força na peruca, gatchinha!!!

Texto lindo e sutil.

Adoro qdo vc escreve em poucas linhas uma imensidão de coisas inexplicáveis!

Beijo