domingo, abril 13, 2008

Se eu fosse...

Queria ser tanta coisa, mas nem tudo dá.
Esse post é uma forma de unir o útil ao agradável.
Útil porque posto algo por aqui e agradável para matar um pouco a curiosidade de alguns. Ou não...

Se eu fosse um número seria... dois, juntos, pelo menos
Se eu fosse um planeta seria... Vênus
Se eu fosse uma direção seria... pra todos os lados
Se eu fosse um móvel seria... chaise long
Se eu fosse um liquido seria... Vodka com gelo e limão
Se eu fosse um pecado seria... Luxúria
Se eu fosse uma pedra seria... Rubi
Se eu fosse um metal seria... Lquido
Se eu fosse uma árvore seria... Frondosa
Se eu fosse uma fruta seria... Morango com chantily
Se eu fosse uma flor seria... Orquídea
Se eu fosse um clima seria... Tropical
Se eu fosse um instrumento musical seria... Sax
Se eu fosse um elemento seria... Fogo
Se eu fosse uma cor seria... Vermelho paixão
Se eu fosse um animal seria... uma trigresa manhosa
Se eu fosse um som seria... gemido
Se eu fosse uma letra de música seria... Lets Get It On do Marvin Gaye
Se eu fosse uma canção seria... da Madonna
Se eu fosse um estilo de musica seria... Rock
Se eu fosse um perfume seria... Provocante
Se eu fosse um sentimento seria... Paixão arrebatadora
Se eu fosse um momento seria... Climax
Se eu fosse um livro seria… de contos eróticos
Se eu fosse uma comida seria… Apimentada
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ... Salvador
Se eu fosse um gosto seria... cereja
Se eu fosse uma palavra seria… deliciosa
Se eu fosse um verbo seria… Posso
Se eu fosse uma roupa seria… Decotada
Se eu fosse uma parte do corpo seria… Boca
Se eu fosse uma expressão seria… Safada
Se eu fosse um desenho animado seria… Bety Boop
Se eu fosse um filme seria… do Almodovar
Se eu fosse uma estação seria… Verão
Se eu fosse uma frase seria… Melhor do que dar, só dar por dar. (LFV)

Me diverti respondendo esse meme, mas não repasso a ninguém! Sou voluntariosa, e só faço o que me convém, entao não se animem a me repassar memes ou selinhos, já que é bem capaz que eu não retribua, não repasse nem responda! Mas não me abandonem, ok??rs

8 comentários:

Anônimo disse...

Ui... rsss... Gostei... Bem sensual e provocante... rsss...
Bem ao seu estilo.

Tata - A Moderninha disse...

Nosssaaaaaaa

eu tbm recebi a indicação para responder esse meme mas ainda não tive tempo!!!

Vc está certissima em ser sincera.

Mas selinho é uma forma carinhosa que alguém tem para dizer q seu blog é muito legal de ler.

beijokas guria

Ah!! linka o Fada?!!!

Anônimo disse...

Cara Lyn Monroe,
Apesar de tua rebeldia ao não repassar o desafio proposto, creio que seja uma escolha tua e apenas tua. Não a vejo como voluntariosa, muito menos alguém que faz aquilo que quer ou o que convém.
Muitos bloggers empolgaram-se com tal desafio, por ser uma forma de conhecer pessoas que lhes despertam certa curiosidade e uma forma para unir os usuários de serviços como esses, mais ainda.
A diversão que sentiste em responder esse desafio, poderia vir a ser sentido por muitos outros. Há aqueles que ousaram ir muito além, criando textos, colocando no meio o desafio e suas respostas, há outros que chegaram a se oferecerem como um porto para seus desafiados, mas não creio que as pessoas irão abandoná-la apenas por que você é uma pessoa que quebre "correntes". Sim, porque no fundo, a alma desse desafio é uma corrente, não é mesmo?
Minha gratidão é demonstrada nesse momento com um gesto cortês de uma mesura diante de suas respostas e que muitas outras confissões sejam sussurradas em seu Blogger.

Anônimo disse...

É, parece q a Lyn realmente se inspirou um bocado nessas respostas, hein! Bom que tenha curtido esse meme, caríssima, pq eu raramente os passo adiante, viu?

Um grande beijo e abração, caríssima. Cuide-se, sempre.

Troll

Anônimo disse...

Não podia esperar nada de diferente de vc. Já tinha lido, mas não comentado.
Bjo pra vc e futura esposa bíblica...
Porre

Gustavo Martins disse...

Uau! Não fosse você compromissada... mandaríamos flores com más intenções!

Muito lindo. E isso mesmo, nada de forçar meme nos outros!

Unknown disse...

Lyn, vou usar... :*)
C'os devidos créditos, oficórse...

iaiá disse...

não repasso ...mas já tinha respondido pq gostei...bjs