quarta-feira, julho 10, 2019

Salvador


Ela, baiana, morou no Rio de Janeiro quando tínhamos 20 anos de idade. Voltou para Salvador ainda jovem, e lá passou a viver sua vida. Eu, carioca, pela cidade maravilhosa continuei nos anos seguintes.

15 anos depois, continuamos a nos falar. Morena bronzeada, sorriso encantador, e continua linda. Aquela sensualidade típica da brasileira que sabe que é gostosa. Já eu mudei. O gordinho engraçado se tornou mais magro, mais forte e mais autoconfiante. Hoje sei como agir, o que falar, como tratar bem uma mulher.

Nossa amizade se manteve grande, e o amadurecimento fez com que papos mais abertos começassem a acontecer. Eu a elogiava bastante, ela gostou de ser tornar uma musa para mim. Eu já não escondia o quanto fantasiava, o quanto ansiava por tê-la em meus braços. Não demorou muito para que eu planejasse uns dias de folga em Salvador.

Hospedo-me no lugar mais paradisíaco que posso imaginar. O Hotel Sol Nascente, no bairro Rio Vermelho. A Rua do Mirante, onde ele se localiza, não tem esse nome à toa. Após me instalar, chego à praia que fica em frente e me energizo com o calor do Sol à espera de sua chegada.

Vejo-a de longe, e quem estivesse me observando perceberia um olhar apaixonado a cada passo dela em minha direção. Linda, naturalmente sensual. Após segundos intermináveis, ela se aproxima o suficiente para que eu dê um abraço com força. Sua timidez não permite um beijo forte, porém finalmente nossas bocas se encontram.

Passamos o dia todo na praia, e nossa proximidade foi tão grande que parecia que nunca estivemos distante. O mar tem mesmo um sex appeal e nos refrescou nos momentos mais quentes. Dentro da água, nossos corpos se encostavam e eu sentia um misto de calor e arrepio que nunca esquecerei.

Não preciso apressar as coisas, adoro a sensação de vontade e conquista tomando conta da situação por bastante tempo, e quando deixamos a areia, convido-a para um drink ali do lado, no Blue Praia Bar. Lugar belíssimo à beira da praia, as bebidas embalam nossos olhares e a mente, cada vez mais ansiando o que teremos a seguir. É visível, acho que para qualquer um que ali está, o quanto existe uma tensão e o que deverá ocorrer ao casal em pouco tempo.

Finalmente partimos para o quarto. Ela já não está mais tímida. Os beijos já bem sexuais assim que entramos, e ela me puxa para o banho. Ela quer sentir meu corpo todo junto ao dela. Tiro seu pequeno biquíni, ela tira minha sunga, e de repente estamos debaixo do chuveiro, corpos grudados, e uma imensa vontade de gozar lá mesmo. Porém, já não controlo mais o que acontece, e ela não deixa nada acontecer, ela ainda quer me provocar.

Ela manda em mim agora, quer que eu me deite na cama. E com o quarto na penumbra, admiro sua silhueta junto à janela. A vista do mar como cenário e uma música do Stereophonics tocando, fico hipnotizado com seu corpo perfeito dançando para mim. Que mulher sexy, que momento inesquecível.

Com a música acabando, ela se aproxima de mim, já com um olhar safado de alegria ao ver como estou. Entregue, anestesiado, muito, muito excitado. Ela se agacha e começa um oral delicioso com seus grossos e macios lábios. Ela não tem pressa, e curte cada reação minha de prazer. Olha nos meus olhos, e se diverte com meu jeito, meu corpo tremendo, meu desejo no ápice.

Afasto-a de mim, já não aguento mais ficar passivo, quero dar prazer. Jogo-a na cama e começo a beijá-la toda. A boca, o pescoço, seus seios e finalmente entre suas pernas. Ela geme baixo, e sinto o quanto está excitada, o quanto minha boca a está divertindo. Seguro forte sua cintura quando ela tem o primeiro orgasmo. O grito forte e um sorriso falando meu nome são como uma declaração do quanto foi gostosa a sensação.

Mas ela não quer parar por aí, e pula em cima de mim. Enquanto me cavalga lentamente, beijo muito sua boca. Puxo então seu cabelo para trás, e abocanho seus grandes seios mais uma vez. Ela geme e rebola parada no lugar, essa sensação me faz recostar, com um gemido forte de prazer. Ela acelera, quica em mim e crava suas unhas em meu tórax.

Olhando nos olhos, ela geme, cada vez mais alto. Eu também já não estou aguentando de prazer, agarro sua cintura com força e nosso ritmo, já bastante rápido, termina no gozo em conjunto. Ela cai sobre mim, e me beija sem parar por alguns minutos ainda com meu membro dentro dela.

O que era desejo se mostrou ser paixão. E hoje sei que é amor. Química perfeita.

Estou hoje novamente em Salvador, e estamos procurando o local ideal para vivermos o resto de nossos dias. A “Capital da Alegria” me conquistou. Mas, acima de tudo, a mulher da minha vida vive aqui. Não pertenço a outro lugar.

“It means nothing
If I haven’t  got YOU”
Stereophonics


Nenhum comentário: