sexta-feira, novembro 23, 2018

As Mãos Mágicas


Tenho uma amiga. Massagista profissional, ela fez cursos, conhece as técnicas, os pontos de pressão, aquilo tudo! Nunca havia tido nada com ela. Mas em conversas, já houve uma certa tensão sexual, olhares, toques, assuntos por demais próximos, e claro que a vontade apareceu para mim.

Ela é aquela mulata clássica, maravilhosa. Pele marrom bombom, seios pequenos mas firmes, bumbum e pernas que chamam atenção. Chama minha atenção, sem dúvida!

Um certo dia, com vontade de me aproximar, envio uma mensagem dizendo que quero contratar sua massagem. Não tive coragem de falar pessoalmente, então não pude ver sua reação. Ela aceitou, após alguns minutos sem responder. Imagino o que ela estava pensando... Como ela não tem local de trabalho, falei que poderíamos fazer em um motel, se ela não se importasse. Após alguma hesitação, e aquela reclamação típica considerando nossa sociedade machista (ela não pode demonstrar que quer ir a motel comigo), deixei-a tranquila que seria apenas um serviço profissional e ela acabou por aceitar.

Busquei-a na noite combinada, e quando a vi chegando ao meu carro, fiquei hipnotizado. Uma blusa que deixava grande parte do colo à mostra, usando uma saia colada ao corpo, eu não parava de admirar aquele mulherão. E quanto mais eu olhava, mais eu babava, mais meu queixo caía. Acho que ela notou, pois entrou com aquele sorriso que as mulheres dão quando sabem que estão agradando ao homem. Ela me elogiou também, disse que estou bem vestido e cheiroso. Partimos rumo ao local.

Ao entrar no quarto, a vontade que eu tinha era de agarrá-la, enchê-la de beijos, mas me contive, não sabia bem o que ela estava pretendendo. Perguntei então o que devia fazer. Ela falou para eu tirar a roupa e deitar de bruços. Assim o fiz e ela começou a massagear minhas pernas. Não sabia o que dizer, como agir. Deixei-a me conduzir. Ela também estava diferente, não puxava os assuntos corriqueiros que estávamos acostumados, e tinha um olhar diferente. Os toques dela eram firmes, mas ao mesmo tempo sensuais. Perguntou-me se eu estava gostando, se estava fazendo bem, e eu meio gemendo, disse que sim. Quando ela passou a massagear minhas costas e ombros, ela ficou bem próxima a mim, conseguia sentir sua respiração em minha nuca, ganhei carinho no cabelo. Os lábios dela tocaram minha orelha, meu pescoço, mas sempre de leve, nada que me permitisse um avanço. De qualquer forma, meu membro ficou ereto, a excitação estava a mil.

Ela então me pede para virar de frente. Pensei na hora o que significaria, ela me veria totalmente pelado, e com a reação física que meu corpo estava tendo. Mas a obedeci, e virei. Ela não esboçou reação, ao massagear meus pés fiquei observando-a, ela olhava fixamente para meu membro e meus olhos, e já não escondia que queria algo de mim. Ela subiu em direção às minhas coxas, e fez algo que eu não esperava. Deu uma chupada em meu pênis, o que me causou um arrepio imediatamente. Nesta hora, meu instinto me fez querer levantar, mas ela não permitiu. Disse que ia cuidar de mim. Obrigou-me a continuar ali deitado, tirou a blusa, a saia e a vi quase que totalmente nua, somente uma linda calcinha branca que trouxe uma delicadeza àquele fogo sexual que era seu corpo e sua atitude. Não consegui tirar os olhos daquele corpo lindo, enquanto ela lentamente subia suas carícias pelo meu corpo e se curvou em minha direção, só para que eu pudesse chupar seus seios. Pela primeira vez senti seu corpo, passeei minhas mãos por cada curva, do jeito que tanto fantasiava em pensamento.

Nos beijamos e aí sim ela me permitiu tomar atitude, falei que era minha hora de relaxá-la e a deitei na cama. Não sei fazer massagem, mas compensei beijando o corpo todo dela, começando pela boca, pescoço, seios, até chegar ao sexo dela. E ali me diverti beijando, lambendo, chupando, e sentindo cada arrepio que ela tinha.

O sexo foi maravilhoso, tesão a mil, corpos pegando fogo, aquele prazer que estávamos descobrindo entre duas pessoas que já se conheciam bastante e agora sentem novas sensações.

A entrega foi grande, e pude fazer acontecer aquele desejo que tanto tinha por ela. Minha amiga morena, com as mãos mágicas e o corpo delicioso!

Nenhum comentário: