sexta-feira, novembro 10, 2017

Machista Millenial

Venho confessar a vocês. Eu sou machista. Mas não, não violento mulher, não as subjulgo, não as quero trancada em casa fazendo os afazeres domésticos para mim. Deixa eu me intitular então Machista Millenial. O que seria isso? Vamos lá...

Acredito na diferença de gêneros. Somos diferentes sim. Seja por instinto (animais agem diferentes de acordo com gênero, e somos animais não?), seja por repetição social, as mulheres costumam ser mais zelosas, calmas, os homens possuem mais atitude, mais ímpeto. Só por escrever isso, sei que muitas mulheres me bateriam, mas é o que eu penso.

E por isso, algumas características me chamam muito atenção e me atraem nas mulheres. Por isso, algumas mulheres tidas como lindas e que chamam atenção de muito homem, não me enchem os olhos.

Ok, chega de embromar. Esse texto é só para falar da minha gaúcha e como o jeito dela me deixa babando.

Para começar, e mesmo que ela reclame, eu tenho que dizer. Ela é linda. Sou do time do Vinicius de Morais: As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental. Nem posso botar foto aqui para provar a vocês, mas acreditem, não é todo dia que se vê essa beleza toda. As feministas que me perdoem, mas se é machismo pensar assim, eu novamente digo, sou machista!

Mas ela é mais que beleza. Ela é carinhosa, meiga. Mulher tem que ser feminina, delicada, saber te conquistar com um chamego. Mulheres, acalmem seu homem, faça-o ver que ele tem um docinho ao lado dele, que dá aquela sensação de bem estar, de felicidade. Ela faz isso comigo. Cada momento com ela é como se o mundo parasse, e nada mais importasse, somente o carinho, o cuidado, o zelo dela comigo. Aquela voz com sotaque gaúcho, meio cantado, ao pé do ouvido, cantando o amor dela por mim, é algo único para mim.

E a mulher dos meus sonhos e da minha realidade tem algo que não sei explicar, mas vocês mulheres devem entender: tem que ter aquele tchan que faz você olhar nos olhos, e depois baixar os olhos e observar todo o resto. Que faz você, inconscientemente, morder os lábios, molhá-los com a língua, e imaginar mil safadezas. Juro, não sei explicar, é minha parte animal falando. Mas todos sabem como é, todos já viram cena assim na rua. E eu, putaquipariu, pude sentir essa sensação e fazer mais do que fantasiar, pude fazer ser real essa fantasia instintiva que tive com ela.

E por fim, o que todo homem quer em uma mulher, é que ela saiba tratá-lo bem na cama. A mulher que sabe dar prazer, sente muito mais prazer. Porque ela instiga o homem, ela o deixa com fogo nos olhos, excitado a ponto de não conseguir se segurar. Pois bem, pessoal, ela é assim. E faz isso com amor. Com tesão. É paixão pura o sexo com ela. Eu já fico aqui todo ofegante só de lembrar, querendo mais e mais tudo que já tivemos.


Ela é gaúcha, é tri. Mas como bom carioca, eu prefiro falar: ELA É FODA!

Nenhum comentário: