terça-feira, dezembro 23, 2008

Era uma vez um papai noel gostoso...

Não tinha barba branca, nem barriga, exceto se uma barriga de tanquinho entrar nessa classificação. Mas usava um cuturno preto, e às vezes roupa vermelha. E ficava um gato.
Esbarrou comigo em algum lugar.
E eu não resisti a fazer um pedido ao não tão velhinho...
Cheguei mais perto e sussurrei no ouvido dele.
O safado sorriu de canto de boca, e perguntou se eu tinha sido uma boa menina. E eu dei uma gargalhada (eu pareço uma boa menina?).
Mas respondi que já passei a fase de menina.
Quanto ao boa, eu sempre to boa.
Ele me olhou de cima a baixo e concordou:
- Muito boa!
- Então eu mereço que meu pedido seja realizado, não?
E foi assim que o meu presente de natal naquele dia excedeu todas as expectativas...
E se alguém perguntar se ele é um bom velhinho, eu te digo:
- Ele é muito bom, só não garanto que seja um velhinho!


Aos que ainda persistem em vir ver se estamos vivos e bem, estamos sim! Então não desistam do blog ainda não! rs
Os melhores desejos de um feliz natal p todos, da Lyn e Traidor!

14 comentários:

Anônimo disse...

Caríssima, esse é o tipo de presente de natal delicioso, não?

Boas festas a ti e ao Traidor. Muito prazer, para 2009.

Anônimo disse...

Maravilhoso presente...que diliçaaaa...rsrs
E pode deixar que eu não desisto daqui nunca....nunca mesmo....

Se não vier aqui até 2009, deixo meus votos sinceros de um excelente Natal e um Próspero Ano Novo....

Com muitos desejos realizados....

MUITOS...DE PREFERÊNCIA TODOS...SEM PUDOR!!!!

Bjinhos à Lyn e ao Traidor

Bridget Jones disse...

Ai, não vai contar mais nada sobre o tal do velhinho????? Eu curti este Noel, facil!

Beijos e feliz Natal.

Anônimo disse...

Acho que o presente de natal deve sempre condizer com o comportamento adotado durante o ano... parabéns, você ganhou o quê queria.. :D

Boas festas.. ;)

bete disse...

opa! voltei a acreditar em papai noel!
feliz natal pra vcs! bjs

Tyr Quentalë disse...

Me apresenta o Papi Noel? rsrsrsrs

Taynar disse...

Ok, pq eu não encontro um Papai Noel desses?

Tô procurando no lugar errado???


Beijos, Lyn, bom Natal!!!!

Leonardo disse...

Huummm se aproveitou do papai noel hein!!! hahahahaha

Cris, de crisálida mesmo disse...

Hum... essa história de sentar no colo pra conter seus desejos e vê-los realizados rende...

Gaby Almeida disse...

Presente de natal invejavel...

bjus...

Tio Tchuco disse...

Me dá um Noel desse? to super precisado! beijomeliga!

Anônimo disse...

Eita que tô sentindo falta dessa mocinha e do Sr. Traidor....

Voltem logo!!!!

Bjinhossss

Mandy disse...

Primeira vez por aki... E adorei!!!

Muito bom o post!

^^

Com certeza voltarei mais vezes...

Posso linkar o blog???

BjO.

Paa Candido! disse...

HAHAHA óótimo velhinho ;9

Bjo bjo *;