quarta-feira, agosto 01, 2007

Soma

Me dizem que sou uma mulher estranha...

Sou obrigada a concordar.

Mas talvez por outros motivos.

Vejo a vida de um jeito diferente de muita gente.

Tem gente que acha que ter um namorado é tudo na vida.

Mesmo que esse namorado não seja o que a pessoa quer.

Eu acho que a gente tem que estar com quem nos faz feliz, faz o olho brilhar,

 faz a voz amaciar quando vemos o número de quem ta ligando,  nos faz suspirar..

Canso de sair na rua sozinha, e me divertir bastante.

E também canso de ver o casal da mesa ao lado comendo sem trocar mais que uma frase, sem qualquer cumplicidade, sem trocar sorriso algum, sem nem perceber o momento desperdiçado.

Por que ficar com alguém apenas por estar? Apenas pra não ser mais uma solteira?

Eu posso até estar encalhada, mas eu dou risada , eu me divirto, eu converso com quem eu quero, eu só faço o que eu quero.

Namorar alguém é bom quando é mais do que meramente não estar mais solteiro.

Quando é uma soma, o meu sorriso mais o seu.

O nosso beijo.

Nossas mãos juntas.

Nossa decisão.

E não um meramente estar juntos.

Pra mim  namoro é pra acrescentar coisas boas na vida.

Não subtrair felicidade.

Até se pode dividir tristezas.

Multiplicar o amor.

Mas acima de tudo, somar.

 

Nenhum comentário: