domingo, agosto 19, 2007

Inspiração também se reparte...



Marcamos no aeroporto, eu vi tua foto, mas isso não quer dizer que vai ser assim tão fácil te reconhecer.
Sei o setor onde você está, mas não conheço direito, não sei andar por lá, já me perdi.
Já me achei.
Agora é achar um loiro alto, com alegada cara de mal.
Lá está você, com cara de quem esperou demais.
Eu me atrasei. Mas você vai me desculpar, eu sei...
Eu vou fazer aquela voz de charminho... Lembra? e ao vivo!
Impossível de resistir...
Eu só te chamo baixinho, pra ter certeza que é você mesmo..
Você me dá aquele sorriso lindo.
Aquela cara misturada de safadeza e timidez.
Não tento resistir. Eu quero um abraço, isso é inegociável.
Me jogo nos seus braços.
Você me envolve com todo seu tamanho..
Tão cheiroso.. envolvente..
E eu durmo, esperando sonhar com o final feliz...

Inspirado nesse belíssimo post sobre os 20 minutos antes de dormir e os nossos sonhos..

Nenhum comentário: