domingo, julho 22, 2007

Aos homens que passam por aqui

Bem, falando o que eu falo por aqui, eu imagino que a maior parte da minha audiência seja masculina.
Pelo menos os 2 leitores que se apresentam são.
O resto, eu meramente adivinho, se é que existem outros..rs
E é a esses dois em especial, mas também a qualquer outro que passe por aqui, que eu indico o seguinte texto: homens não devem ter medo de mulheres.
Achei interessantíssimo e concordei com o autor.
Principalmente porque eu adoro saber do outro lado também! rs
Aliás, por isso que de vez em quando eu vou ver sobre o que estão falando no site de onde tirei o texto: Papo de Homem.
E o autor do texto também tem um blog interessantíssimo, sobre relacionamentos: Não dois, não um.
No fim acredito isso pode ser útil tanto a homens quanto mulheres.
Relacionamentos podem ser mais fáceis, a gente só tem que se esforçar para entender o outro.
E tentar não achar tanto motivo pra briga e discórdia.
E sim pra mais paz e amor, muito mais amor.

Um comentário:

Gustavo Gitti disse...

Oi Lyn, ;-)

Obrigado pela indicação! Estou conhecendo seu blog agora.

Um abraço!