segunda-feira, outubro 07, 2019

Surpresa


Eu e minha namorada já estamos na casa dos 40 anos. Maduros de cabeça, mas ainda com o físico em forma. Somos mais bonitos que muito jovem por aí. Sempre notamos olhares em nossa direção. Meu cabelo grisalho costuma ser um charme, dizem, e aliado ao meu corpo rígido de anos de academia, chama atenção.


Minha bela mulata é estonteante. Grandes e volumosos cabelos negros, um sorriso largo e uma sensualidade natural que vira cabeças por onde passa. Um corpo belo, seios pequenos e bem firmes, pele lisa e dourada que me excitam sempre que a vejo. Deixa muita jovem de boca aberta com o corpaço que tem.


Sexo nunca foi um tabu pra gente. Coisas de um relacionamento que já começou na maturidade. Porém, optamos por sermos somente um do outro. Apesar do homem naturalmente desejar ter outras mulheres, ela me basta, ela me completa.


Ela é dona de uma clínica de estética. Mesmo tendo cursos de formação em massoterapia, seu foco é na administração de seu negócio, que prospera bem e a deixa mais confiante ainda.


Certo dia, ela me chama à clínica dizendo que quer me apresentar alguém. Lá chegando, conheço a Novinha, com seus 23 anos, pele branca, cabelos ondulados e compridos, corpo magro e um sorriso tímido. Cumprimento cordialmente, e minha amada fala que não estou lá só para uma visita. Que a Novinha tem umas técnicas novas e que a conversa com ela lhe inspirou a uma sessão comigo, com as duas juntas. Ela diz que não tenho mais poder nenhum ali, que devo somente obedecer e sentir, sem falar nada. Eu concordo. Estou arrepiado com a surpresa, sem saber como agir.


A luz na sala diminui, e sou ordenado a deitar na maca de bruços, sem roupa, só com uma toalha no quadril. Elas começam a me massagear. Minha mulata tem mais experiência, uma melhor técnica, mas a Novinha sabe fazer o trabalho. Fico bem relaxado, a sensação de 4 mãos me tocando ao mesmo tempo é excitante, devo confessar. Das pernas elas passam para a parte interna da coxa, o quadril, e vão subindo até os ombros. Quando me sinto nas nuvens, ela manda eu me virar.


Novamente me massageiam começando pelas pernas, e quando chegam à altura do meu tórax, a toalha já está levantada pelo meu membro enrijecido. Minha namorada me beija, diz que me ama e quer me dar uma sensação diferente. Ela tira sua roupa, e fica nua agora. Sobe na maca, senta em minhas coxas e tira a toalha, me deixando completamente nu. Ela não me massageia mais, somente beija meu corpo.


A Novinha me surpreende quando começa a beijar meu pescoço, e sussurra em meu ouvido que sou um belo homem, que estou cheiroso, que minha amada tem sorte em me ter. Olho para minha namorada e ela dá um sorrindo de aprovação. A Novinha beija minha boca, e tira sua roupa também. Seios médios e empinados, bico rosinha. Uma bela visão que amplifica meu tesão. Não resisto a chupá-los. Minha namorada já toca meu pênis e tenho essa sensação dupla que nunca senti antes. Que aumenta mais ainda quando ela começa a fazer um oral em mim, enquanto recebo beijos quentes.


Minha mulata chama a Novinha e fala que agora é para elas juntas me chuparem. Eu me recosto e observo em êxtase as duas bocas, as duas línguas, me lambendo, me beijando, se beijando. Nunca imaginei sentir isso, e tenho que me segurar para não chegar ao ápice cedo demais.


Quando minha namorada vê que não mais aguento, elas param, e é o sinal para que a Novinha saia da sala. Ela me dá uma piscadinha e fala: “divirtam-se”. Minha amada vem pra cima de mim. Diz que adorou me dar esse prazer, que minha feição está deliciosa. Pula em cima de mim e me cavalga enquanto me beija muito. Ela está quente, frenética e bastante excitada. Não precisa de muito tempo para soltar um grito de prazer. Ela volta a me beijar, e me empurra para deitar. Rebolando em cima de mim, gozo com vontade. Solto um grito que não costumo dar.


Ficamos algum tempo ali abraçados, curtindo o corpo colado e trocando muito carinho.


Ela não tem medo de me perder, não penso em ter nada com outra pessoa. Mas, confesso, que dia! Que sensação! Que mulher sensacional eu tenho!

Nenhum comentário: