segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Viciante!


O que seria a tão falada química entre 2 pessoas? Atração física? Beijo bom? Sintonia na cama? Cheiro? A fase da mulher? Não, essa resposta não pode ser dada por mim. O que eu sei é que às vezes dá química, e às vezes não.

Mesmo eu achando uma pessoa atraente, se o beijo não “der liga”, me brocha totalmente. Pode não encaixar, não ser gostoso, sei lá... E quando o beijo não é bom, já sei que a coisa não vai andar. Pra mim, beijo é sempre muito importante! Meu melhor sexo com outra mulher que não a minha tinha sido o melhor beijo também!

Após algum tempo sem me permitir conhecer outra mulher, eis que conheço uma pessoa diferente das outras. É, pela internet, coisas da vida moderna! E a química na conversa já acontece, e com isso, a vontade de conhecer pessoalmente aumenta também!

Fisicamente não dava ainda para avaliar muito, mas os cabelos negros, a pele bem bronzeada, tudo sugeria uma mulher com forte presença sensual, aquela coisa de pele que tanto falo que é necessário! Viagem minha? Talvez, mas fantasiar é sempre bom, e só aumentava minha vontade!

Fantasiar é um exercício para uma pessoa. E que tal tornar isso uma brincadeira de dois? Provocar é muito bom! E eu a provoquei, e ela também me provocou! Resultado? Tesão, desejo, ansiedade por tornar isto tudo real!

Acabamos por nos encontrar. Linda, forte personalidade, e transbordando a sensualidade que eu imaginei que ela teria.

Quando entramos no quarto, acontece aquele primeiro beijo com desejo! Delicioso! Excitante! Ela se deixa levar, e sobe em mim, fica sentadinha em meu colo enquanto tiro sua roupa, e vejo aquele bronzeado! Sim, sou tarado por marcas de biquíni, sou carioca porra! Seios rosinha, pele branquinha onde o sol não pega, e o dourado no resto do corpo! Seios que cabem direitinho em minha boca, e como eu os chupei!!!!

E aconteceu algo que raramente aconteceu em minhas saídas! Ela retribuiu cada toque, cada mensagem ao pé do ouvido, cada gemido! Ela se entregou ao desejo, ela me desejou tanto quanto eu a desejei, e foi uma sensação deliciosa! Parece óbvio o que digo aqui, mas nem sempre as coisas acontecem deste jeito! Sim, rolou uma química deliciosa!

Ela nua em cima de mim, roçando seu clitóris em meu pênis, ia me deixando louco, tonto, mole de tanto tesão! E perceber que ela gozou fazendo isto, me deixou muito tarado! 

O sexo oral é algo maravilhoso, mas que pouco recebo em casa, o que me frustra muito! Pois ela me matou a saudade de uma boca quente beijando e chupando com vontade, preocupada em dar prazer, em me fazer latejar de tanto tesão! Todo homem sabe, quando o oral é bom, temos que nos segurar para não adiantar o que deve ser saboreado por muito tempo! E eu me segurei bastante! Retribuí com o oral também, coisa que amo fazer, até a mulher não aguentar e me pedir para parar, pois gozou! E sim, ela gozou novamente na minha boca! 

Coloquei-a de 4 pois ela falou que adora assim! Olha que sorte a minha! Mulher que gosta de dominar, mas na hora de virar minha cachorrinha, gosta que pegue com força, que faça rápido com mãos firmes na cintura. Sim, coisa de pele! E os gemidos que ela deu nesta hora, foi uma coisa maravilhosa!

E terminamos no inocente papai e mamãe. Por quê? Porque gosto de ver o rosto de tesão dela, se arrepiando de prazer. Porque gosto de beijar na boca. Porque gosto de gozar olhando nos olhos.

E assim acabo o relato do sexo com mais química que tive com alguém.

Viciante!

Um comentário:

Unknown disse...

O VÍCIO VEM SOMENTE DE ALGO Q AMAMOS TEM UM DIA, E Q TALVEZ SE RELEMBRE TODOS OS DIAS