terça-feira, fevereiro 20, 2007

Masturbação III

 Eu adoro me masturbar.
 Claro que quando estou numa fase boa de sexo á vontade, a frequência da masturbação diminui.
 E quando estou na seca ela aumenta, óbvio...
 Antes de domir é perfeito.
 Eu costumo dormir sem calcinha e sem sutiã.
 De camisolinha ou pijaminha.
 Se estiver muito calor, sem nada.
 E aí fica mais fácil ainda.
 Fica acessível...
 E  aí é só descer a mão e abrir as pernas para o prazer.
E depois dormir saciada e feliz.
É um soninho gostoso.. quase tão bom quanto o pós sexo.
 A diferença é a companhia..

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Marilyn

Somos um conjunto de bloggers independentes e criamos um blogue único: 6minutos.com, que, divido por secções, aborda variados temas: Notícias, Artes e Letrarilynas, Internet, Tecnologia, Automóveis, Viagens...

Esperamos por ti!

Até já!