quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Fazendo de conta

 Esse mês tive um sábado bem desocupado, meu msn tava vazio.. uma tristeza só...
 Ai fiz algo que há muito tempo não fazia, entrei no chat do UOL.
 Aquilo não muda nada..
 Mas eu resolvi me divertir um pouco, e eu q mudei.
 Coloquei um nick de casada alguma coisa..
 Nossa, chove homem interessado..
 Dos casados a procura de aventura, aos solteiros em busca de novidades.
 Mesmo eu jurando que era casada e feliz, ainda assim eles se interessam.. nessas horas que vejo o quanto homem é um bicho estranho..
 A minha desculpa para estar na internet e não com meu marido? dizia que ele estava viajando..
 E ja dispensava qquer convite a traição...
 Pior que conversei com alguns caras bem interessantes, a maioria casados. Quando sabem que eu não estava interessada em nada mais, se abriam p mim. Claro que os que queriam diversão mais imediata ja procuravam outra oportunidade..
 Foi uma boa experiência, o chato é que depois nao vou poder me revelar a nenhum deles.
 Todas as pessoas que eu conheci ate hoje, eu nunca menti sobre mim.
 Se eu to mentindo, vou manter a mentira, não vou conhecer a pessoa.
O que não deixa de ser uma pena.. até abri um terceiro msn só p conversar com esses enganados..

Nenhum comentário: