quarta-feira, janeiro 10, 2007

Primeira confissão

Confesso que adoro sexo! Seja com amor, sem amor, ou por pura e simples amizade!
Tem coisa melhor que fazer amor? Transar?
Desconheço! Eu amo dormir, amo comer, mas se falarem, escolha, não tem erro,
eu escolho sexo!! rs Faz bem para o corpo, para a alma, para a pele, para o humor.
Uma pessoa mal humorada, tem grandes de ser uma pessoa que não transa, ou se
faz, o sexo não é la de muita boa qualidade.

Ai boa qualidade me lembra um dos caras com já transei.
Não era meu namorado, nem nunca foi, apenas um amigo. Que inclusive tinha namorada.
Mas isso era problema deles..rs O meu era transar. E ele era muito bom na cama.
Tinha 25 anos, aquela potência, vontade e dedicação que os mais novos costumam
ter.. uma delicia... Me chupava todinha..

Acho que vou dar uma ligadinha pra ele! To precisando de um bom amigo!!

Um comentário:

Marikato disse...

Oi Marylin, te visito por um link do Lost em Barcelona. Interessante tua confissão, acho que eu também tenho a mesma!!!!! Sexo é bom a qualquer hora, e que bem faz para a cutis!!!!!

Beijos!!!