quarta-feira, janeiro 10, 2007

Confesso que estou trabalhando...

Ou pelo menos estou em meu local de trabalho!
 Onde faço uma cara seríssima de moça trabalhadora e esforçada.
Enquanto escrevo esse email que poderia muito bem ser de trabalho,
por que não?? Talvez porque trabalhar seja chatíssimo???
 Pior que eu engano muito bem, dou conta de escrever um email a
 toa, enquanto do outro lado da mesa alguém conversa comigo sobre trabalho!
 Todos que trabalham comigo parece que compram essa imagem que tento passar.
 Mas também acho que não se mistura ambiente de trabalho com vida real.
 Ninguém tem que saber se durmo com alguém, se não, e quem é.
 Minha vida é só minha. Aqui é só o lugar que eu tenho que ficar pra poder
 pagar minhas contas. E apenas isso.
 Amigos de verdade? Não em um lugar onde a competição impera.
E todos querem uma chance de ter um aumento de salário.
 
 Agora vamos ver se essa postagem via email funciona!

Nenhum comentário: