segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Deliciosamente...

Mesmo de longe, sempre te vejo assim, branquinha.

Com aquele jeito moleca de ser, atrevido, inocente. Mas com uma maturidade que muitas vezes me surpreende.

Ficamos assim, conversando, assuntos bobos, nada muito sério. Mas você vê em meus olhos meu desejo por você. Não diz nada. Mas você sabe. E provoca. Um decote aqui. Um olhar acolá. E eu me derretendo por você.

Você me aparece após uma semana. Deliciosamente bronzeada.

Você percebeu que eu não consegui tirar os olhos de você, não é mesmo? Eu não consegui esconder, nunca consigo. E você se faz de boba, faz que não percebe.

Quero ver a marca que seu biquíni fez no seu corpo. Adoro essa marquinha que timidamente se delineia em seus ombros nus.

Quero ver mais. Quero ver como ficam seus seios, seu quadril, seu bumbum com esse detalhe a mais que ninguém pode ver.

Mostra pra mim esse corpo nu.

Deixa eu abusar de você, deixa...

4 comentários:

Tata - A Moderninha disse...

Nosssa cada texto sob um calor incrivel...que deliciar essa excitação de palavras...

Bom percebi que vc não pegou seus selinhos por direito no Fada...ainda estão lá esperando por vc...

beijokas

Gustavo Martins disse...

É, Lyn... Quantas vezes sentimos isso, mais do que pensar. O que o branquinho da pele faz com a gente. O que as marquinhas fazem, o mistério. A mulher certa, na porção certa, é uma verdadeira destruidora da razão. Beijos por traduzir isso.

Gustavo Martins disse...

Putz, como somos distraídos! Valeu, cara, por traduzir isso!

Anônimo disse...

Adoro quando vc consegue transmitir apenas no olhar o desejo q sente por mim. E vc sabe q eu tb não consigo esconder quando estou encantada por esse teu jeitinho doce, q me fascina.
Não me faço d boba, faço joguinho, e vc bem sabe disso, pq acaba sempre jogando comigo.
Se eu deixo vc abusar d mim?? Vou pensar com carinho...
beijo, meu lindinho!