terça-feira, outubro 29, 2019

Vai me Expulsar?


Toco a campainha da casa onde ela trabalha. A idosa que ela cuida está dormindo, então ela abre para mim. Me dá uma bronca por eu estar ali, que eu sou louco, e que ela está morrendo de medo de alguém ver.

Respondo dizendo "Vai me Expulsar?" e dou um beijo em seus lábios grossos. Ela se assusta com meu ímpeto, mas retribui. Eu a prenso contra a parede e ela amolece.

Passeio minhas mãos sobre seu corpo, levanto seu vestido para sentir suas curvas. Ela fala para parar, que não pode se entregar ali, mas continuo e ela não me impede. Desço a alça do seu vestido e abocanho seus fartos seios. Ela acaricia meu cabelo, já desistiu de relutar. Eu continuo baixando tudo, até ela ficar totalmente nua. Ela protesta só por dizer, que é uma loucura, mas que adora esse meu jeito de desejá-la.
Quando ela me puxa novamente para seus lábios, solta meu cinto e desce minha calça. Estou com meu membro totalmente ereto e ela o acaricia. Estamos já com os corpos bem quentes, e ela me puxa para o segundo quarto, me jogando na cama.
Ela então abocanha meu pênis e me chupa forte, com velocidade. Seu desejo e seus lábios macios me causam uma sensação que poucas vezes senti. Certamente dos melhores orais que já recebi.
Antes que eu faça qualquer coisa, ela continua a dominar as ações e sobe em mim, encaixando-se perfeitamente. Suas coxas são grossas, o bumbum grande e arrebitado, e aperto bem seu corpo contra o meu. Ela sobe e desce com vontade, me beijando e me arranhando. Ela está sexual, com um olhar de tesão e me beija freneticamente enquanto praticamente me espanca com seu corpo. Eu agarro seu cabelo, e falo de um jeito safado para ela me cavalgar gostoso.
Ela está com olhos fechados, boca aberta e começa a emitir sons, geme cada vez mais alto. Eu coloco a mão em sua boca no momento que ela dá um grito, abafado. Quando ela abre os olhos, junta seu corpo no meu e acelera o ritmo, me fazendo gozar enquanto beija minha boca.
Quando finalmente nos afastamos, ela joga minha roupa para que eu me arrume. Diz que tenho que ir embora. Sou praticamente expulso da casa. Mas junto à porta, me agarra e me dá um longo beijo. Termino o beijo sendo empurrado para fora. Com um sorriso no rosto, ela fecha a porta.
Consigo ainda escutar um murmúrio vindo de dentro. "Que loucura!".

Nenhum comentário: